RPGistas e “A FORÇA”

RPGBoa noite rpgistas,

Para quem não sabe sou dentista e rpgista, mas estou afastado das sessões há mais de 5 anos. Hoje resolvi escrever sobre uma situação engraçada ocorrida em meu consultório. Estava atendendo pela primeira vez um paciente, e conversávamos enquanto eu fazia perguntas sobre história clínica e fazia a anamnese,  quando de repente tive uma sensação (para não dizer certeza) de que o mesmo era rpgista. Na mesma hora lembrei-me de um post que li em um blog (perdão ao autor mas não lembro onde li) que dizia que um rpgista sempre sabe quem também é, como a “força” com os jedis. (Não, o paciente não era o estereótipo do nerd e não comentara nada sobre o assunto).

Ri mentalmente, e após alguma exitação em perguntar se ele era jogador, tomei coragem e questionei. Para minha surpresa, a afirmação daquele post foi confirmada. O CARA JOGAVA RPG.  “Fui durante muito tempo mestre de Vampire!” ele disse. “Mas como você adivinhou?!”

Contei sobre o post do blog e sobre ser como os Jedis e a Força. Após algumas risadas, ficamos mais um bom tempo conversando sobre antigas sessões, episódios engraçados (em Shadowrun, enquanto fugíamos de um território para o outro, acabamos com um campo minado fazendo um feitiço de sono em dragão que vinha nos atacar voando sobre o campo – lembra Vinicius?!), sobre o estigma que o rpgista carrega (“é coisa do demônio”, “quem joga essa coisa pode ficar maluco ou assassinar alguém” e outras baboseiras).

Em suma: RPGISTA RECONHECE RPGISTA!

Vocês concordam?!

Uma resposta para “RPGistas e “A FORÇA”

  1. muito legal…aqui onde eu moro é muito dificil achar alguem que goste de rpg…
    queria ter amigos que gostassem de rpg…
    é de ficar frustado

Deixe um comentário

