Luz para uma mente na escuridão!!!

403_question20mark

Meus amigos,

hoje surpreendi-me ao ler dois blogues (Contatos Imediatos e Masmorra – Luz, Sombra e Escuridão) e descobrir que seus autores são casados (não entre si – hehehe), têm filhos e ainda jogam RPG. Pensava eu, em minha ignorância, que a vida encarregava-se de tornar este hobby uma sombra do passado para muitos rpgistas, como eu (sou dentista, casado e pai). Bom saber que estas pessoas mantem o rpg em suas vidas tão ativamente.

Esta descoberta me fez pensar: porque será que a chama do rpg se apagou em minha vida? Como descobri que a brasa ainda está acesa, o que posso fazer para retomar meu velho hábito? Será que meu antigo grupo estaria disposto a retomar as sessões de jogo? Como fazer para entrar/criar um novo grupo?

Gostaria de obter opiniões sobre estas questões. O que vocês rpgistas e blogueiros pensam sobre o assunto?

Deixe um comentário

